Requerimento nº 202 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

202

Data de Apresentação

31/01/2025

Número do Protocolo

95

Tipo de Apresentação

Escrita

Assinaturas Eletrônicas

  • Breno Oliveira de Souza Junior - 11719649600 (Assinado em: 30 de Janeiro de 2025 às 15:51 - Betha Sistemas)

Numeração

  • 202/2025

Outras Informações

Apelido

Requer informações

Dias Prazo

 

Matéria Polêmica?

Não

Objeto

Requer informações

Regime Tramitação

Normal

Em Tramitação?

Não

Data Fim Prazo

 

Data de Publicação

 

É Complementar?

Não

Origem Externa

Tipo

 

Número

 

Ano

 

Local de Origem

 

Data

 

Dados Textuais

Ementa

Requer ao Sr. Prefeito Municipal, Gleidson Azevedo, por meio do órgão competente, informações detalhadas sobre Obra de Drenagem Pluvial e problemas persistentes na Rua Maranhão, tais como, quais foram os projetos e especificações técnicas utilizadas na execução da obra de drenagem pluvial; se houve laudos técnicos que indicaram a necessidade dessa intervenção, se sim, solicita-se cópia desses documentos; qual empresa foi responsável pela execução da obra, e quais garantias foram previstas em contrato para a qualidade e durabilidade dos serviços prestados; se existe um acompanhamento técnico ou cronograma para a requalificação definitiva do asfalto na via; quais providências estão sendo adotadas para resolver definitivamente os problemas relatados pelos moradores, considerando o impacto conjunto das intervenções da Prefeitura e da COPASA.

Indexação

Requer ao Sr. Prefeito Municipal, Gleidson Azevedo, por meio do órgão competente, informações detalhadas sobre Obra de Drenagem Pluvial e problemas persistentes na Rua Maranhão, tais como, quais foram os projetos e especificações técnicas utilizadas na execução da obra de drenagem pluvial; se houve laudos técnicos que indicaram a necessidade dessa intervenção, se sim, solicita-se cópia desses documentos; qual empresa foi responsável pela execução da obra, e quais garantias foram previstas em contrato para a qualidade e durabilidade dos serviços prestados; se existe um acompanhamento técnico ou cronograma para a requalificação definitiva do asfalto na via; quais providências estão sendo adotadas para resolver definitivamente os problemas relatados pelos moradores, considerando o impacto conjunto das intervenções da Prefeitura e da COPASA.

Observação

Protocolo: 95/2025, Data Protocolo: 31/01/2025 - Horário: 12:47:15
Data Votação: 4 de Fevereiro de 2025

Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

Data Anexação: 5 de Fevereiro de 2025
Documento: OFLEG Nº 001/2025-IND-REQ- - Oficio do Legislativo
Envia Indicações e requerimentos aprovados em reunião ordinaria de numero 01 do dia 4 de fevereiro de 2025.
Data Anexação: 18 de Fevereiro de 2025
Documento: OFEXE Nº 083/2025-SEMFOP - Ofício do Executivo
Resposta requerimento 202/2025 - Ofício SEMFOP 083/2025