Requerimento nº 1212 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
1212
Data de Apresentação
24/02/2025
Número do Protocolo
446
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Assinaturas Eletrônicas
- Vitor Goncalves Costa - 02235090605 (Assinado em: 24 de Fevereiro de 2025 às 17:42 - Betha Sistemas)
Numeração
- 1212/2025
Outras Informações
Apelido
Restaurante Popular
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Restaurante Popular
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer ao Sr. Prefeito Municipal, Gleidson Azevedo, por meio do órgão competente, relatório sobre o funcionamento do Restaurante Popular com as seguintes informações: 1) Os funcionários que vendem as fichas que garantem acesso ao restaurante e às marmitas a serem consumidas fora do estabelecimento são subordinados à própria contratada? 2) A Prefeitura, por meio do fiscal dos contratos, só tem conhecimento sobre a quantidade de refeições vendidas no momento em que a contratada apresenta as notas fiscais, como demanda o art. 6.9 do contrato? 3) O controle do número de refeições vendidas é feito exclusivamente pela contratada? De que forma? 4) As catracas não funcionam, esse é feito por um funcionário. Este é subordinado à própria contratada? 5) A Prefeitura deve fiscalizar periodicamente o cumprimento pontual de todas as obrigações trabalhistas, referentes à saúde e à segurança. Com que frequência isso é feito? Em que local estão registradas as anotações?
Indexação
Requer ao Sr. Prefeito Municipal, Gleidson Azevedo, por meio do órgão competente, relatório sobre o funcionamento do Restaurante Popular com as seguintes informações: 1) Os funcionários que vendem as fichas que garantem acesso ao restaurante e às marmitas a serem consumidas fora do estabelecimento são subordinados à própria contratada? 2) A Prefeitura, por meio do fiscal dos contratos, só tem conhecimento sobre a quantidade de refeições vendidas no momento em que a contratada apresenta as notas fiscais, como demanda o art. 6.9 do contrato? 3) O controle do número de refeições vendidas é feito exclusivamente pela contratada? De que forma? 4) As catracas não funcionam, esse é feito por um funcionário. Este é subordinado à própria contratada? 5) A Prefeitura deve fiscalizar periodicamente o cumprimento pontual de todas as obrigações trabalhistas, referentes à saúde e à segurança. Com que frequência isso é feito? Em que local estão registradas as anotações?
Observação
Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria
Data Anexação: 26 de Fevereiro de 2025
Documento: OFLEG Nº 007/2025-IND-REQ- - Oficio do Legislativo
Encaminha indicações e requerimentos aprovados em reunião ordinária numero 07 de 25 de fevereiro 2025
Data Anexação: 12 de Março de 2025
Documento: OFEXE Nº 166/2025-SEMDS - Ofício do Executivo
Resposta requerimento 1212/2025 - Ofício SEMDS 166/2025
Documento: OFLEG Nº 007/2025-IND-REQ- - Oficio do Legislativo
Encaminha indicações e requerimentos aprovados em reunião ordinária numero 07 de 25 de fevereiro 2025
Data Anexação: 12 de Março de 2025
Documento: OFEXE Nº 166/2025-SEMDS - Ofício do Executivo
Resposta requerimento 1212/2025 - Ofício SEMDS 166/2025