Matérias do Expediente (69ª Ordinária da 97ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 16
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
---|---|---|---|
1 |
Projeto de Lei Complementar Executivo Municipal nº 8 de 2023
Processo: 89/2023
Autor: Gleidson Azevedo - Prefeito
Protocolo: 3909
Turno: -
Texto original
|
Altera a Lei Complementar nº 168, de 20 de janeiro de 2014, que cria o Conselho Municipal Sobre Drogas e dá outras providências. - |
Matéria lida |
2 |
Mensagem Modif/Substit. de Projeto - Ofício nº 132 de 2023
Processo: 131/2023
Autor: Gleidson Azevedo - Prefeito
Protocolo: 3913
Turno: -
Texto original
|
Mensagem Modificativa e Supressiva ao Projeto de Lei EM nº 060/2023 – Código de Obras. - |
Matéria lida |
3 |
Indicação nº 428 de 2023
Processo: 428/2023
Autor: Israel da Farmácia
Protocolo: 3912
Turno: -
Texto original
|
Que seja enviada a indicação anexa ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Gleidson Gontijo de Azevedo, para que encaminhe à secretaria responsável o
pedido de calçamento da rua Rafael Gimenes, entre a rua Antonieta Fonseca e rua Lírio do Vale no Conjunto Elizabeth Nogueira - |
Aprovado(a) |
4 |
Indicação nº 1870 de 2023
Processo: 1870/2023
Autor: Rodyson do Zé Milton
Protocolo: 3888
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado este ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Gleidson Gontijo de Azevedo, solicitando que seja feita a operação de tapa buraco na rua Maria das Dores Guimarães, entre as ruas Irmã Marta Morato e Vereador José Constantino no bairro Padre Libério. - |
Aprovado(a) |
5 |
Indicação nº 1871 de 2023
Processo: 1871/2023
Autor: Rodyson do Zé Milton
Protocolo: 3907
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado este ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Gleidson Gontijo de Azevedo, solicitando, junto ao órgão competente do Poder Executivo, que seja feita a limpeza e capina na rua Colômbia, no bairro Sagrada Família. - |
Aprovado(a) |
6 |
Indicação nº 2024 de 2023
Processo: 2024/2023
Autor: Flávio Marra
Protocolo: 3897
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado através de indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do órgão competente, que providencie pavimentação poliédrica ou asfáltica nas Chácaras Bela Vista. - |
Aprovado(a) |
7 |
Indicação nº 2025 de 2023
Processo: 2025/2023
Autor: Flávio Marra
Protocolo: 3898
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado através de indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do órgão competente, que providencie a pavimentação asfáltica ou poliédrica de todos os logradouros das Chácaras Belo Horizonte. - |
Aprovado(a) |
8 |
Indicação nº 2026 de 2023
Processo: 2026/2023
Autor: Flávio Marra
Protocolo: 3899
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado através de indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do órgão competente, que providencie a pavimentação asfáltica ou poliédrica de todos os logradouros das Chácaras Bom Retiro. - |
Aprovado(a) |
9 |
Moção Congratulatória nº 94 de 2023
Processo: 94/2023
Autor: Israel da Farmácia
Protocolo: 3900
Turno: -
Texto original
|
Moção Congratulatória em homenagem ao senhor Valdomiro Ferreira Gontijo. - |
Aprovado(a) |
10 |
Requerimento nº 370 de 2023
Processo: 370/2023
Autor: Hilton de Aguiar
Protocolo: 3874
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado ao Sr Prefeito Municipal Gleidson Gontijo de Azevedo para que juntamente com a pasta responsável, nos seja informado a cerca do Concurso Público 2023. - |
Aprovado(a) |
11 |
Requerimento nº 671 de 2023
Processo: 671/2023
Autor: Rodyson do Zé Milton
Protocolo: 3894
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado este Requerimento ao Prefeito Municipal de Divinópolis, Exmo. Sr. Gleidson Gontijo de Azevedo, solicitando cópia completa do processo licitatório 147/2023 – Modalidade concorrência pública, referente a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a execução de pavimentação e recapeamento da Av. Governador Magalhães Pinto, homologada em 21-07-2023. - |
Aprovado(a) |
12 |
Requerimento nº 672 de 2023
Processo: 672/2023
Autor: Rodyson do Zé Milton
Protocolo: 3895
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado este Requerimento ao Prefeito Municipal de Divinópolis, Exmo. Sr. Gleidson Gontijo de Azevedo, solicitando a relação de todos os imóveis alugados pelo município nos últimos quatro anos, descriminados por secretarias e com as respectivas funções, bem como a relação dos valores pagos e os contratos de locação, inclusive com a informações sobre as locadoras que intermediaram as locações. - |
Aprovado(a) |
13 |
Requerimento nº 723 de 2023
Processo: 723/2023
Autor: Roger Viegas
Protocolo: 3910
Turno: -
Texto original
|
Solicitando informações e providências urgentes sobre a significativa demora na tramitação e resposta dos recursos interpostos pelos cidadãos do município que buscam a concessão da cota básica do IPTU. - |
Aprovado(a) |
14 |
Requerimento nº 1869 de 2023
Processo: 1869/2023
Autor: Edsom Sousa
Protocolo: 3875
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado este requerimento a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Governo, Sra. Janete Aparecida Silva Oliveira, solicitando nos enviar, dentro do prazo regimental, quantas campanhas de comunicação com o tema “prevenção da violência e promoção da paz” foram realizadas pelo Município entre os anos de 2009 a 2023, assim como quanto foi gasto em cada respectivo ano em decorrência de tal ação. - |
Aprovado(a) |
15 |
Requerimento nº 1870 de 2023
Processo: 1870/2023
Autor: Edsom Sousa
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhado este requerimento ao Secretário Municipal de Saúde, Alan Rodrigo da Silva, solicitando nos enviar, dentro do prazo regimental, a prestação de contas realizadas até a presente data do plano de trabalho para execução dos recursos referentes à Resolução SES/MG nº 6.949, de 4 de dezembro de 2019 (Campanha de Prevenção a Violência e Promoção da Paz); conforme previsto na Resolução aprovada do Conselho Municipal de
Saúde - DIV Nº 006/2023, de 10 de março de 2023. - |
Aprovado(a) |
16 |
Requerimento nº 1901 de 2023
Processo: 1901/2023
Autor: Breno Junior
Protocolo: 3877
Turno: -
Texto original
|
Que seja encaminhada à excelentíssima Secretária de Governo juntamente com o Secretário de Operações e Serviços, solicitando nos enviar dentro do prazo regimental, um relatório contendo:
1- Cronograma com a data prevista do serviço para a troca de iluminação de LED na Avenida Tedinho Alvim via de acesso principal para Universidade Professor Edson Antônio Velano – Unifenas e na Rua Antônio Fagundes Silva . 2- Cronograma e a programação com data e previsão futura da instalação das lâmpadas de LED no restante da cidade . - |
Aprovado(a) |