Requerimento nº 263 de 2023
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2023
Número
263
Data de Apresentação
23/06/2023
Número do Protocolo
2144
Tipo de Apresentação
Escrita
Assinaturas Eletrônicas
- Eduardo Alexandre de Carvalho (Assinado em: 14 de Junho de 2023 às 14:36 - ICP-Brasil)
Numeração
- 263/2023
Outras Informações
Apelido
Requer informações
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Requer informações
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Que seja encaminhado a Secretaria Municipal de Governo, requerendo que seja enviado as documentações a baixo referente a construção da unidade escolar do bairro Copacabana:
1. Cópia de todos os processos licitatórios referente a obra, bem como todas as Notas Fiscais, cópia dos empenhos e medições.
2. Informar se o pagamento foi feito através do orçamento da Prefeitura, ou oriundo de emendas parlamentares, quando for de emendas parlamentares enviar qual o parlamentar destinou os recursos.
1. Cópia de todos os processos licitatórios referente a obra, bem como todas as Notas Fiscais, cópia dos empenhos e medições.
2. Informar se o pagamento foi feito através do orçamento da Prefeitura, ou oriundo de emendas parlamentares, quando for de emendas parlamentares enviar qual o parlamentar destinou os recursos.
Indexação
Que seja encaminhado a Secretaria Municipal de Governo, requerendo que seja enviado as documentações a baixo referente a construção da unidade escolar do bairro Copacabana:
1. Cópia de todos os processos licitatórios referente a obra, bem como todas as Notas Fiscais, cópia dos empenhos e medições.
2. Informar se o pagamento foi feito através do orçamento da Prefeitura, ou oriundo de emendas parlamentares, quando for de emendas parlamentares enviar qual o parlamentar destinou os recursos.
1. Cópia de todos os processos licitatórios referente a obra, bem como todas as Notas Fiscais, cópia dos empenhos e medições.
2. Informar se o pagamento foi feito através do orçamento da Prefeitura, ou oriundo de emendas parlamentares, quando for de emendas parlamentares enviar qual o parlamentar destinou os recursos.
Observação
Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria
Data Anexação: 28 de Junho de 2023
Documento: OFLEG Nº 037/2023-Ind -Req - Oficio do Legislativo
Envia Indicações e requerimentos aprovados em reunião ordinária de n] 37 do dia 27 de junho .
Data Anexação: 28 de Julho de 2023
Documento: OFEXE Nº 481/2023-SEGOV - Ofício do Executivo
Resposta requerimento 263/2023 - Ofício SEGOV 481/2023
Data Anexação: 28 de Julho de 2023
Documento: OFEXE Nº 483/2023-SEGOV - Ofício do Executivo
Resposta COMPLEMENTAR requerimento 263/2023 - Ofício SEGOV 483/2023
Documento: OFLEG Nº 037/2023-Ind -Req - Oficio do Legislativo
Envia Indicações e requerimentos aprovados em reunião ordinária de n] 37 do dia 27 de junho .
Data Anexação: 28 de Julho de 2023
Documento: OFEXE Nº 481/2023-SEGOV - Ofício do Executivo
Resposta requerimento 263/2023 - Ofício SEGOV 481/2023
Data Anexação: 28 de Julho de 2023
Documento: OFEXE Nº 483/2023-SEGOV - Ofício do Executivo
Resposta COMPLEMENTAR requerimento 263/2023 - Ofício SEGOV 483/2023